quarta-feira, 13 de junho de 2012

Lindo sonho




Não
Não desejo acordar
Deixe-me assim perto de ti
És tão real aqui
Que até tua fragrância posso sentir
Peço-te amor
Não desperte meu olhar
Deixe-me aqui ficar
Só assim junto á ti minha alma em paz pode ficar
Quero sentir cada toque teu
Fazendo-me arrepiar
Sentir os teus dedos suavemente
Meu corpo dedilhar
Sentir em minha boca o doce beijo
Que estas a me presentear
Sentir de verdade o que é o amor
E como é bom te amar
Não quero acordar
Pois só nos meus sonhos podes habitar
Anseio esta noite eternizar
Desejando assim deste lindo sonho
Nunca mais despertar.

Nanda Costa


[....]

Quando existe amor,

não tem barreiras,

limites ou distâncias!


Este amor existe

entre duas almas,

que vivem cada dia,

cada noite,

com esta chama

de amor vivo,

ardente e convicto!


Este amor continuará,

pela nossa força,

confiança

e esperança

de um amor,

de um grande amor,


em que ela diz:

serei sempre tua!

José Manuel Brazão
o

Sem comentários:

Enviar um comentário