terça-feira, 10 de novembro de 2009

De mãos dadas


Passa o tempo
e nós
sempre juntos,
sempre unidos
para o bem,
e para o pior,
solidários, solitários …

Não te deixo,
não me deixas.
Nossos corações batem,
cada vez:
que penso em ti
e tu pensas em mim!

Estendemos as mãos
para nos aproximarmos.
Puxam nossos corpos,
mas não conseguem!
O nosso amor
é superior!
Estaremos Aqui ou Além,
como sempre
de mãos dadas!

José Manuel Brazão


Dedicado a uma pessoa muito especial na minha Vida: Nanda Salles!

2 comentários:

  1. Sim a ausencia de quem amamos é uma agressão a própria natureza humana .É tão forte que as vezes pensamos que nunca mais seremos nós mesmas e quantas vezes deixamos de vivier a nossa própria vida para viver o da outra pessoa que amamos...sim ai é que a dor é maior...Sigamos amanto mais que a dor da ausencia e da saudade nos abandone,...
    lindo texto.
    Meu beijo

    ResponderEliminar
  2. Saudades Zé,
    Fico feliz demais ao ver sua obra literária...
    A Blogsfera só tem a ganhar com sua presença
    e escritos dignos do grande poeta que vc é, de fato.
    Há alguns dias não vinha aqui, aproveitei e me alimentei
    de uma farta porção de sua inspiração... juntamente com tantos outros amigos do Luso.
    Hoje vim te ler, e compartilhar com você um presente:
    Sou a poetisa da semana no Blog do VALTER POETA e
    é claro, gostaria que lesse, e caso queira, opine.
    É sempre pra mim um prazer e uma honra saber sua concepção,
    sua opinião, seu parecer.

    Te espero...

    http://valterpoeta.blogspot.com


    Beijinhos...

    Glória

    ResponderEliminar