terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Marcas da paixão


Inevitável é
ter no corpo as marcas
de uma intensa paixão
marcas profundas
seladas no coração
como não senti-las na alma?
profundas,amargas
que queimam no peito
trazendo descontentamento
mas ao mesmo tempo
felicidade em tê-la tão doída por dentro
paixão tatuada em mim
por um anjo lindo
querubim
que marcou com teu sorriso
meus dias e noites sem fim
marcando meu futuro
roubando meu mundo
me tirando o chão
marcas no corpo e na alma
na mente e coração
marcas
de uma linda
e mágica paixão.

Nanda Costa



[....]

Tu mulher de paixão
eu suando amor,
deu um grande amor!

Vivemos este amor
em nossos silêncios,
com sofrimentos,
com lutas interiores,
mas com corações
entregues a este amor,
arrebatador,
lindo e profundo
que nasceu
de uma linda
e mágica paixão!

José Manuel Brazão

Sem comentários:

Enviar um comentário