terça-feira, 5 de junho de 2012

Na luz do teu olhar / Teus olhos





Na luz do teu olhar


Teus olhos revelam coisas…
Que minh`alma teima em ocultar
Ao olhá-los de tão perto me entrego
Nada escondo
E não tenho como esconder
Porque eles decifram o que se passa
Aqui
Bem dentro do meu ser...
Doce e amado anjo
Quando olho teus olhos me sinto mais viva
Preenchida por um imenso e devastador
Amor
Um sentimento tão forte capaz de curar-me de toda dor...
ah....esses olhos…
Qual diamantes azuis
mui raros
daria tudo para eternamente os poder olhar
ver o brilho que me arrepia
me fascina
e me embriaga...
Como o sedento que procura o oásis no deserto
Eu procuro teus olhos olhar
para a sede de meu coração saciar..


Saciar minha sede ao olhar
Na imensidão do mar do teu olhar..
Quando tu me olhas
Nos teu olhos tenho uma visão do céu...
Quanto tempo terei que esperar?
Para novamente meu anjo encontrar
Não aguento um dia sem a tua companhia
sem os olhos teus me sinto sem nada por dentro vazia
Qual sepulcro caiado
tento manter as aparências
que na tua ausência se tornam vãs.


Nanda Costa





Teus olhos


Teus olhos
me fascinam,
me encantam!


Teus olhos
falantes,
estonteantes,
sorriem
e essa cor verde,
cria em mim
a esperança
do nosso bom viver!


Teus olhos
são mesmo
o espelho da tua alma!


Eles reflectem
bondade,
generosidade,
amor,
muito amor!


Com uns olhos assim,
quem resiste a dizer:
que bom, seres
o amor da minha Vida!


José Manuel Brazão

Sem comentários:

Enviar um comentário