segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Eu sou tua e tu és meu



Um pertence ao outro
Não há nada a esconder
Na entrega total
Doam-se ao prazer

Ambos tornam-se um só
Uma só vontade
Um só anseio
E uma só verdade

A verdade do amor
Do puro desejo
E da paixão

Sou tua e tu és meu
Mesmo sem nenhuma palavra dizer
Reconheço-te por um simples olhar
Decifro teus anseios em cada toque

Desvendo-te
Amo-te
Loucamente

E assim nos entregamos
Eu e você

Dois corpos e um só coração
Duas vidas e um só destino
Almas enamoradas
Que se reencontram
E mais uma vez se apaixonam.

Nanda Salles

2 comentários:

  1. Boa tarde poeta!

    Que lindo teus textos!
    Escreves, descreves, com delicadeza,
    tem chama, teus textos, a chama da paixão!
    Obrigada por me seguir, fico feliz , quando,
    vejo, um novo seguidor,bjs e carinhos meus!

    ResponderEliminar
  2. linda poesia, muita delicadeza, clareza objetividade e beleza te desejo um bom dia....taciana.

    ResponderEliminar