domingo, 27 de junho de 2010

Percurso de Vida





Caminho longo
percorrido
com obstáculos
que superei,
uns por mim
e outros ajudado!

Por quem?
Alguém!

No caminho longo
encontrei de tudo,
coisas boas e más.
Pessoas
que me davam a mão,
pessoas
que me traziam no coração,
mas ele era artificial!

Uns
ficaram para sempre.
Outros
ficaram pelo caminho!

Eu
continuo o percurso,
caminho longo…

José Manuel Brazão

TiChA disse...
Nunca estamos sozinhos na caminhada da nossa vida... Acredito que existe alguém que não vemos, mas que nos guia...
É bom quando temos alguém que tem a capacidade de nos ajudar a superar os obstáculos que encontramos na caminhada da vida...
É bom levar os verdadeiros amigos connosco no percurso da vida... E deixar para tras aqueles que só estão connosco por interesse...

Beijos


O criador nos deu o livre árbitrio pra isso!para escolhermos nossos próprios caminhos.
Cada um segue o seu conforme a sua própria escolha,o seu caminho zé é florido!
pq você é uma pessoa muito iluminada e que faz o bem a todos!
Sei que há momentos ruins pra vc,assim como há momentos ruins pra todos nós.
Mais tenha certeza que,Deus e seus Amigos sempre estarão contigo!

Bjô
Nanda Costa

1 comentário:

  1. Sim, meu amigo...

    O mais bonito da vida não é exatamente a chegada: é o caminho!

    Beijos e muita luz no seu caminhar!!

    ResponderEliminar