quinta-feira, 10 de junho de 2010

Sonho lindo


Não desejo acordar
Deixe-me assim perto de ti
És tão real aqui
Que até tua fragrância posso sentir

Peço-te amor
Não desperte meu olhar
Deixe-me aqui ficar
Só assim junto á ti minha alma em paz pode ficar
Quero sentir cada toque teu
Fazendo-me arrepiar
Sentir os teus dedos suavemente
Meu corpo dedilhar
Sentir em minha boca o doce beijo
Que estas a me presentear
Sentir de verdade o que é o amor
E como é bom te amar

Não quero acordar
Pois só nos meus sonhos podes habitar
Anseio esta noite eternizar
Desejando assim deste lindo sonho
Nunca mais despertar.

Nanda Costa


rosa-branca disse...
Lindo poema de sonho e saudade. Beijo meu

1 comentário:

  1. Lindo poema!!!

    Quem disse que não se vive de sonhos?

    Seu blog é muito bonito!

    Um beijo!

    Sonia Regina.

    ResponderEliminar